Berlim, a capital da diversão

Berlim é uma cidade com uma história muito antiga e bastante pesado. Apesar de todos os regimes austera pelas quais passou, a capital alemã é hoje um destino de férias perfeito para qualquer tipo de viajante. Berlim surpreendê-lo, inclui você e faz você descobrir um monte de coisas fascinantes que eu suspeitas sobre esta cidade. Nós convidamos você a explorar, para ver e saber junto de alguns dos monumentos mais interessantes da capital alemã, bem como quais são as principais atividades que você pode desfrutar de dentro de um período de férias!
Pontos Turísticos De Berlim
Portão de brandemburgo – um dos mais conhecidos pontos turísticos de Berlim, símbolo da Guerra Fria, e a reunificação da Alemanha.

O Reichstag – um edifício que sofreu muito ao longo do tempo, sendo bombardeada, destruída e reconstruída, porque, no final, para tornar-se a sede do Parlamento. Visite o edifício e relaxar na lanchonete em seu telhado, uma xícara de café ou chá, admirando toda a cidade.

Checkpoint Charlie – este é o antigo ponto de passagem do período em que Berlim foi dividida em duas. Um símbolo muito importante, que traz tanto a nostalgia e lembranças dolorosas. Há também um museu que irá revelar mais sobre o ponto de passagem entre o americano e o soviético.

East Side Gallery – este é, na verdade, uma parte do antigo Muro de Berlim, onde um número de artistas de todo o mundo e mostraram talento e da arte, a pintura da parede. A East Side Gallery é a maior galeria de arte do mundo localizado ao ar livre.

Ilha dos museus – é uma área extremamente interessante na cidade, onde estão localizados os mais importantes museus em Berlim: o Museu Pergamon, Altes Museum, Bode Museum, Neues Museum.

O Berliner Dom, ou a Catedral de Berlim é um edifício de beleza impressionante, com arquitetura em estilo barroco. Tem uma história rica e é um monumento que você não deve perder.

Palácio de Charlottenburg – é a residência do ex-monarcas da prussianos, um edifício imponente, em que recomendamos uma visita para entender mais sobre a história da cidade.

O memorial do Holocausto, embora ela é um monumento que lembra o drama sofrido pelos judeus durante o Holocausto, uma das mais sangrentas e terríveis momentos na história da humanidade, precisamos ficar e aqui, por sua importância histórica e moral.

Rathaus ou a Rotes Rathaus (Cidade Vermelha) – é conhecido com o último nome devido ao tijolo vermelho de sua composição. A câmara municipal foi concluída em 1869.

O Zoológico é a mais antiga da Alemanha e uma das mais antigas do mundo. Vai ser uma visita do quão engraçado, tão interessante.

A igreja Memorial Kaiser Wilhelm – é um representante monumento de Berlim, sendo um de seus símbolos. A igreja queimada até o chão, em 1943, a única coisa permanente é uma torre de seu. Em 1961, uma nova igreja, de forma octogonal, construído bem próximo a torre. Este é o resultado da construção nova e interessante, que você tem que ver.

A torre de Televisão – a maior 365 metros, é um perfeito ponto de observação, que oferece um magnífico panorama, com toda a cidade, especialmente no restaurante.

Alexanderplatz – o maior e mais importante mercado na cidade, o lugar ideal para fazer compras.

Tiergarten – excelente para relaxamento e a pé, este belo parque vai fazer você ver o outro lado de Berlim.

O que fazer para tentar, em Berlim
Comida tradicional de Berlim é famosa pela comida muito saudável e forte em que você encontra aqui, e em particular sobre a base de batatas e carne. Currywurst é um dos mais conhecidos produtos, e, a fim de ter uma experiência verdadeiramente autêntico, durante as férias, nós recomendamos que você experimente o tradicional comida.

A vida noturna de Berlim é muito conhecida por sua intensa vida noturna. Festas até o amanhecer e a diversão estão em casa, então, se o que o excita, definitivamente, você tem que tentar.

Feiras de antiguidades – estas feiras são excelentes oportunidades para encontrar coisas interessantes a preços muito bons.

Caminhada na avenida de Unter den Linden – começa na Alexanderplatz e vai para Brandenburg, ligando, assim, dois dos mais importantes pontos da cidade. É uma avenida muito bom e vai ajudar você a ver como grande parte da cidade.

Oktoberfest – de acordo com o período em que você decidir visitar a cidade, você pode tomar parte em um dos mais procurados após festivais do mundo. Em 2016, a Oktoberfest terá lugar entre 17 de setembro e 3 de outubro.

Em vista dos voos de baixo custo Ryanair a partir de Bucareste, Berlim, nós aconselhamos que você procure a melhor oferta para a direita agora e você está desfrutando de uma pausa na cidade inesquecível na capital da Alemanha! Verifique aqui oferece.

Deixe um comentário