Estranho tradições do Natal, se reuniram de todo o mundo

Talvez para você o Natal significa o tempo gasto com a família, presentes, br?du?ul adornado, neve divertido, engraçado, filmes e comida deliciosa, mas… você já pensou sobre o tipo de estranhas tradições que existem em todo o mundo por ocasião deste belo férias? Se você overgrown curiosidade, o Puck convida você a ler mais sobre o mais interessante hábitos que você tem outros povos de Natal. E vamos ser surpreendidos juntos, é claro.
Em nós, temos de admitir, fomos surpreendidos alguns. E estávamos determinados a nos quiser visitar esses destinos, para experimentar um tipo diferente de Natal. Aquele em que descobrimos um novo significado para a teias de aranha, ou para… picles. Eu não sei do que estamos falando, não é? Venha descobrir! Nós garantimos que você vai se divertir.
A bruxa com presentes, Itália
Na Itália, as crianças não estão à espera para Santa (ou, mais provável, não só ele), mas em um engraçado senhora de idade, em seu nome, La Befana, que vem a casa, deixar os filhos presentes e doces. La Befana tem um olhar que se assemelha a uma bruxa, mas uma boa, e é sempre suja de cinzas, devido ao método pelo qual ele insere as casas. Como no caso do Papai noel, as crianças deixam os vários bolos e lanches para quando ele chega La Befana. A única diferença entre o Papai Noel e La Befana é que este último é apenas no dia 5 de janeiro.

Pickles… na árvore de Natal, Alemanha
As coisas começam a ficar interessantes, não é? Uma tradição na Alemanha envolve a suspensão de um pepino em conserva na árvore, ou, ao invés, de uma decoração em forma de um pepino, e a primeira criança que encontrar o objeto recebe um extra de presente para o Natal ou dizem que ele terá boa sorte no ano que vem. O hábito tem suas origens no passado, quando as pessoas não podiam pagar as decorações para a árvore, de modo que a suspensão de pepinos em seu lugar.

Brad vestido com teia de aranha, Ucrânia
Sim, você adivinhou-lo. Outra tradição para decorar a árvore como você não iria nunca ter imaginado. Se você tem medo de aranhas, eu aconselho você a não ficar na Ucrânia, na véspera de Natal, quando as pessoas colocam no decorações para árvores de natal, que representam as teias de aranha. É dito que se você tem algo em brad, o próximo ano vai trazer você só boa sorte. A origem da tradição encontra-se em uma história do folclore dos ucranianos, segundo o qual uma mulher estava tão fraca, não podia se dar ao luxo de decorar a árvore de Natal com nada. No entanto, quando ele acordou, na manhã de Natal, a árvore estava cheia de teia de aranha, que brilhava lindamente nos raios do sol.

Natal… no KFC no Japão
Com tudo o que é uma tradição relativamente nova, japonesa, usada para tomar o jantar de Natal no KFC, o frango frito é considerado como a festa para a ocasião. No Japão, são muito poucos os cristãos, então, o Natal não é realmente considerado um feriado importante, mas, devido à comercialização dos últimos anos, têm adotado a sua tradição de uma forma, espera para Santa Korushu. Algumas famílias ainda telefonar previamente para a conhecida cadeia de restaurantes de fast food, ao fim do jantar de Natal. Além disso, outra coisa importante que os japoneses fazem neste período é enviá-los para seus entes queridos, parabéns para o branco, porque o vermelho é a cor associada com o luto e como quebra de más notícias. Tome muito cuidado se você tem amigos ou colegas japoneses, assim!

Todas as vassouras escondido na Noruega
Desta vez, a loucura, geralmente, pertence ao noruegueses, onde as pessoas acreditam que na Véspera de Natal, venha para a superfície de todos os maus espíritos e bruxas, de modo que eles se escondem todas as vassouras na casa, para que uma bruxa para roubá-los e ser capaz de voar com eles, com o objetivo de criar o caos, até o amanhecer. Uma tradição que traz, ao invés de com o Halloween, não é? Em qualquer caso, dado que todo mundo está fazendo a limpeza das comemorações do tempo, uma vassoura oculto não pode ser um problema na Noruega.

El Caganer, Espanha
Na área da Catalunha, Espanha, é uma tradição relativamente… estranho. Em todas as cenas que representam o nascimento de nosso Senhor, aparece, e um personagem mais controverso, como para lhe dizer isto, o seu nome é El Caganer. Este é, normalmente, um pastor, com suas calças para baixo, o que… faz um trabalho ótimo. O personagem tem evoluído ao longo do tempo, chegando a ser quase qualquer personalidade conhecida representado na posição, mas é costume na tradição de Natal. É dito para trazer boa sorte, então… quem sabe?

Tió de Nadal ou… toco complicado, Catalunha
Bem, Catalunha nunca deixa de nos surpreender. Desta vez é sobre um bloco de tempo, em que as pessoas guardam em casa muito antes do Natal, cubra com um cobertor e ele desenha um rosto sorridente. Caga Tió tem alimentado todos os dias com nozes, sementes e frutas, e na noite da Véspera de natal, a família toda vai se reunir em torno dele, bateu-lhe com paus, enquanto a cantar algumas músicas tradicionais, e no final, apenas esperando o coto para fornecê-los com presentes de Natal para fora… o lado dorsal. Sim, nós sabemos, temos de ir lá para nos convencer, não é?

O Demônio Krampus, Áustria
As crianças, na Áustria, que não foram boas durante o ano, temos de ter medo de Krampus, um demônio que pune-los. Sons muito graves, diz o Puck… parece que durante a época festiva, as ruas das cidades da Áustria é algo normal ver pessoas vestidas em trajes que retrata o temível demônio, tentando assustar as crianças. Não só as crianças diria o Puck, e nós concordamos. Ele não é apenas um encontro agradável, não é?

Luzes e memórias, na Finlândia
Na Finlândia, as famílias costumam visitar os cemitérios de Natal e à luz de lampiões e velas em memória de entes queridos que não estão mais entre eles. Com tudo o que é um hábito com uma enorme carga emocional, todo mundo respeita ele, e na noite da Véspera de natal, os cemitérios são maravilhosamente iluminada graças a todas as velas, criando um memorável imagem.

Nisse, o elfo desobediente na Dinamarca
As pessoas na Dinamarca tem que se preparar especificamente para o Nisse, um elfo colocar o safado, gostoso pudim de arroz ou mingau de aveia e deixá-los à vista, para ele não jogar truques em você. Eles dizem que as famílias não deixe o pudim elf vai ter mais surpresas desagradáveis, dentre as quais o desaparecimento de presentes para os mais pequenos. Mais é preciso dizer que ninguém mexe com o safadinho elf?

Com os movimentos cambaleantes em direção à igreja, Venezuela
Nós não sabemos qual meio de transporte você prefere normalmente, mas, em Caracas, Venezuela, o Natal, as estradas permanecem fechadas para carros, porque as pessoas vão em patins de rodas ou patins para a igreja para o culto da manhã. Isso não é tudo, parece que a maneira como eles o lançamento de fogo-de-artifício e gritando que Jesus nasceu. Essa é a alegria, não é? Para não mencionar a idéia de movimento. Aqui está uma bela tradição, que se mantém você saudável.

Deixe um comentário