Museus da aldeia ou aldeias-o museu?

A europa é de cerca de história e tradição e, portanto, não é de admirar que, na maioria dos países europeus há museus da aldeia. Alguns deles configurar especificamente, apertando-o para um local de mais de habitação e objetos trazidos de todos os cantos do país com a tradição, outros transformados por atribuir o status de museu, mas todas igualmente interessantes e únicos, especialmente no mundo de alta tecnologia de hoje. Propomos abaixo de cinco das mais bonitas aldeias museu.
1. Vlkolínec é uma aldeia na Eslováquia, que é atestada a partir do século XIV. Em 1993, foi introduzido, juntamente com outras nove aldeias na área, na lista da Unesco, recebendo o status da aldeia preservada. Em Vlkolínec, pequenas casas feitas de madeira, decorado com diferentes objetos tradicionais, o campanário de madeira a partir do século XVIII e a capela em estilo barroco, mantém o charme da vila de outrora. Se adicionarmos o fato de que a população continuar suas atividades diárias entre os turistas, só podemos recomendar calorosamente uma visita aqui, é o lugar ideal para momentos de tranquilidade e pitoresca atmosfera.

2. Outra localidade preservado incluído na lista da Unesco, mas desta vez na Hungria, Hollók?. A aldeia tem experimentado uma história conturbada, a partir da construção do castelo, Hollók?, no século XIII, pelos inúmeros incêndios que assolaram a estrutura de madeira das casas. A mesma atmosfera pitoresca e sereno congratula-se com você em cada rua, se você andar entre os 55 casas protegidas, se você admirar as exposições no Museu da Vila, na Casa Tes?torilor ou Boneca Museu, não deixe de visitar o Castelo ou da igreja católica romana.

3. Holašovice na república checa é outra aldeia-museu, inscritas no património mundial da Unesco. Documentário atestada desde o século XIII, a aldeia foi devastada pela peste bubônica, de meados do século XVI, que sobreviveu apenas dois habitantes. Posteriormente, foi repovoada com colonos trazidos principalmente da Baviera e Áustria. Holašovice é uma típica aldeia da boêmia, com casas de tijolo, que datam dos séculos XVIII-XX, construída em estilo barroco. No centro da aldeia, é encontrada uma capela do século XVIII.

Deixe um comentário