Oportunidades De Hotéis De Hamburgo, A Veneza Do Norte

Localizada na foz dos rios Alster e Bille no Elba, em Hamburgo está o principal porto da Alemanha e um grande ferroviária de junção. É uma cidade turística muito interessante, apelidado de “a Veneza do Norte” por sua beleza, e para a multidão de rios, canais e pontes (mais de 2500) que eu preciso viajar. É também um importante centro econômico, industrial e meios de comunicação.

Pontos Turísticos Hamburgo
– O distrito da luz Vermelha da St. Pauli, ao longo e ao redor da rua Reeperbahn. Localizado na margem direita do rio Elba, é um lugar exótico, cheio de restaurantes, boates, discotecas, bares, sex shops e até bordéis e um museu do sexo. Ele é famoso por seus clubes, alguns deles realizando na década de 1960 e a famosa banda The Beatles. De Operettenhaus, um teatro musical, que é muito conhecido, é encontrado aqui, junto com inúmeros outros teatros e cabarés. Você pode visitar a Davidwache, uma famosa estação de polícia. Herbertstraße é um beco, na vitrine de edifícios, que são expostas as prostitutas de espera para os clientes. Não perca Große Freiheit, uma rua em que se encontra, incluindo clubes de noite, St. patrick igreja católica. Joseph.
– Speicherstadt, o distrito do armazém. Localizado no porto da cidade, dentro do quarto de HafenCity, foi construído no final do século XIX – início do século XX. Os armazéns são construídas em estruturas diferentes, mas têm em comum um design de estilo neo-gótico de tijolos vermelhos, com vários ornamentos. Vários museus têm a sua sede no distrito: o Museu Marítimo Internacional, situado em um dos mais antigos depósitos, Kaispeicher B, Miniatur Wunderland, um comboio em miniatura, o museu de costumes Deutsches Zollmuseum e outros.
– O porto de Hamburgo, apelidado de “a porta para mundo” para a Alemanha. É o maior porto da Alemanha e a segunda da Europa (depois de Rotterdam). Do ponto de vista do turismo, muitas atrações podem ser visitadas ou apenas admirado aqui: navios, teatros, bares, restaurantes, hotéis e até mesmo um flutuante igreja. No primeiro fim de semana de maio, aqui é realizada uma grande festa, Hafengeburstag, em que o porto recebe milhares de turistas de toda a Europa.

– A cidade de Hamburgo, construído no final do século xix, em estilo neo-renascentista, com um turnînalt de 112 metros. Localizado perto da Estação Central.
– A igreja de São Miguel, construída em estilo barroco. Acima da entrada na igreja, é uma estátua de bronze que retrata o Arcanjo Miguel derrotando o diabo.
– A igreja gótica de St. Nikolai, um dos mais antigos da igreja luterana em Hamburgo, actualmente em ruínas. Ele foi o edifício mais alto do mundo a partir de 1874-1876 e hoje é o segundo edifício mais alto em Hamburgo.

Deixe um comentário