Romênia cênica: Sibiu

Em 2007, ano em que ele compartilhou com Luxemburgo, o título de Capital Europeia da cultura, Sibiu floresceu. Antiga capital da Transilvânia, Sibiu é também um centro econômico, histórico e turístico do vaso, a influência do ex-saxão de colonos, sendo crucial, tanto no aspecto geral da cidade, e em termos de investimento estrangeiro.

Atrações turísticas em Sibiu
– A Grande praça, o referido documentário pela primeira vez, no início do século XV. Foi classificado como monumento arquitetônico da humanidade pela UNESCO, neste mercado, sendo alguns edifícios proeminentes, tais como o Brukenthal Palácio ou a Torre da câmara municipal, e algumas estátuas, com uma história interessante. Além disso, o mercado é marcado com um círculo de pedra vermelha, onde foi descoberto, a partir do século XVI até o século XVIII, a Estátua de Roland, o lugar onde se realizou execuções públicas.

– A Pequena praça, cujos edifícios abrigava as oficinas. Os edifícios neste mercado em pequenas aberturas no telhado lenticular, conhecidos como os olhos de Sibiu.

– As Escadas passagem construída no século XIV. É uma passagem de pedra e tijolo, a qual fazia parte, juntamente com as torres de defesa da cidade (the Carpenters Torre, o Portão da Torre, a Torre de Armeiros, o Oleiro Torre), no terceiro cinturão de fortificações.

– A ponte de Mentiras, construída em meados do século xix, é uma ponte metálica para pedestres, ligando a Pequena Praça da Huet Praça.

– O Conselho torre, construída no século XIII. Sob passar por uma gangue, na Grande Praça na Pequena Praça.

– Brukenthal palácio, construído no século XVIII, para ser a residência do barão de Samuel von Brukenthal. Atualmente, abriga um impressionante museu de arte.
– A catedral da igreja Evangélica Luterana, um impressionante edifício em estilo gótico, cuja construção começou no século XIV.

– A casa Azul (a casa de Moringer), um edifício do século XV, em estilo barroco tardio, decorado com o brasão de armas de Sibiu.
– A igreja das irmãs Ursulinas, uma igreja católica romana no século XV.

– A igreja paroquial da igreja católica-romana de Sibiu, com a sua torre de torre do sino, que datam da primeira metade do século XVIII.
– A catedral Ortodoxa, no início do século xx, inspirado pela Catedral de St. patrick. Sofia, em Istambul.

– As igrejas fortificadas da igreja evangélica (luterana) interior-Turnisor e Gusterita, ambos do século XIII.
– A Grande sinagoga-Sibiu, construído em estilo eclético, no final do século xix.

– A igreja Reformada (calvinista), um edifício sóbrio, em estilo barroco, com uma torre sineira do século XVIII.
– Astra museu em Sibiu, um impressionante complexo de museus ao ar livre, localizado em Dumbrava Sibiului.

Deixe um comentário