Todos os caminhos levam a Roma

Roma – a “cidade eterna”, ou “7 colinas”, fascinante e com um passado glorioso, cujos vestígios podem ser encontrados em qualquer lugar, recebe-o com muitas ruas, palácios, igrejas e praças encantadoras, através do qual você pode passear por dias.
Uma viagem a Roma pode começar a partir de Veneza Square, onde você pode admirar o monumento a Victor Emanuel II, junto ao Capitólio, como Fori Imperiali, cinco fóruns construído por Júlio César e seus sucessores. Entre eles, o Fórum de Trajano, dominado pela Coluna de Trajano, erguido no ano de 113 para comemorar a vitória na luta contra os dácios. A partir de Veneza, Praça iniciar três estradas principais, todos os três, levando-o ao longo de alguns pontos turísticos de valor real.

Primeiro vá para o sul, passado o Fórum Romano, o Arco de Constantino e o Coliseu, atingindo a igreja de San Pietro in Vincoli, onde você pode ver a famosa estátua de Moisés, feito por Michelangelo, e continue até você chegar à outra igreja famosa, localizado perto da estação ferroviária Termini, da igreja de Santa Maria Maggiore, construído no ano 420. A segunda parte do ocidente, atravessando o bairro, considerado o coração da medieval, a cidade capital da Itália, perto da piazza Navona, Campo de’ Fiori e do Panteão, concluído pelo imperador Adriano no ano 128. Finalmente, o terceiro vai para o norte, perto de Fontana di Trevi e Praça de Espanha, a fim de ser na Villa Borghese, um impressionante museu de pinturas e esculturas.

Deixe um comentário