Top 10 de filmes sobre viagens e que vai inspirar você a ir de férias

Hoje nós vamos dar-lhe uma lista com filmes sobre viagens e que vai inspirar você a descobrir o mundo a partir da perspectiva do viajante! Relaxar, pegar a pipoca e assista-os com prazer. O desejo de explorar virá imediatamente. Garantir o Puck (o mascote da Mosca Go) – a melhor grande fã de viajar. Ele gosta de descobrir o mundo, novos lugares, culturas diferentes e interessantes, tudo por causa de voar e ganhar o máximo de experiência e cultura, a partir de diferentes cantos do mundo. Se você é um apaixonado da viagem, certamente você compreender plenamente o seu hobby Puck, e se não, então deixe-nos determinar a fazer no futuro próximo.

Sob o Sol da Toscana
Um dos mais belos filmes sobre viagens é “Sob o Sol da Toscana”. Paisagens deslumbrantes Itália, mais precisamente, a área do famoso Toscana, com a sua deslumbrante paisagem, lugar cheio de vinhas, casas tradicionais, as estradas rurais e o sol. O filme apresenta imagens de Florença, Roma, Positano, Arezzo e Siena. O que mais você deseja que depois de ver todas essas maravilhas? Exactamente. Você vai chegar lá. Coisa que não é difícil de fazer. Você pode procurar por passagens aéreas baratas para Roma ou Florença e de lá para explorar outros destinos com um carro alugado ou com o trem. Qualquer variante que você escolher, confie em nós quando dizemos que você terá momentos inesquecíveis, paisagens indescritíveis, e você vai ter uma tonelada de grandes memórias.

Diários De Motocicleta
O filme conta a história do jovem Che Guevara, que tem à esquerda, junto com seu amigo, Alberto Granada, uma viagem pela América do Sul, andando em uma motocicleta velha. Esta viagem foi a razão para que Che Guevara decidiu se envolver em política, por causa de todas as injustiças que ele observou ao longo de seu caminho. Para você, esperamos, será a razão que você decidir visitar o território do fascinantes da América latina, especialmente o que você vai ser capaz de admirar as belíssimas imagens do filme em lugares como Machu Picchu (Peru), San Pablo (Chile), Buenos Aires (Argentina) e Caracas (Venezuela).

Into the Wild
Este é provavelmente um dos mais conhecidos filmes sobre a viagem. Baseado em uma história real, “Into the wild”, apresenta-se a aventura de um jovem atleta, frescos pós-graduação da faculdade, que decidiu explorar a natureza e alguns lugares incríveis nos Estados Unidos, como o Alasca, Oregon, Califórnia, Washington, Geórgia, Arizona, Nevada, eua, Dakota do Sul. As imagens são excepcionais, a história é bonita, mesmo se o final não é exatamente feliz, e o desejo de descobrir aqueles lugares é tão forte, que você vai procurar imediatamente os bilhetes de avião para os Estados Unidos para viajar mais rapidamente possível.

Quando em Roma
Nada pode nos fazer ficar entediado de Roma. A capital da Itália, é um lugar fascinante, e este filme vai fazer você redescobrir isso. Uma comédia romântica, um pouco previsível, mas perfeito para o relaxamento e para despertar o desejo de Roma. Além disso, o filme mostra, tanto no início e no final, um casamento na famosa cidade, momentos tão bonito, que o fizeram e o Puck para sonhar a mesma coisa. Bem, ok, eu admito, e sobre nós. No entanto, o que pode ser, Roma é uma cidade que vale a pena visitar em qualquer época do ano, portanto, com o parceiro de vida, bem como com amigos, família ou como parte de um trabalho em equipe com os colegas de escritório.

Zorba O Grego
Zorba o grego é um filme clássico de 1964. Com tudo o que é preto e branco, imagens de lindo Creta e as aldeias tradicionais, você vai determinar a entrar em avião e terra, na Grécia. O filme é baseado no romance de Nikos Kazantzakis, que é por isso que seria melhor ler o livro primeiro e, em seguida, para ver o filme. Em qualquer caso, de um dos dois, se não ambos, vai fazer você olhar a vida com outros olhos, para ser mais otimista, quero viajar e, principalmente, para descobrir a Grécia. Não hesite, encontre seus ingressos agora e prepare-se para uma aventura com uma pitada de felicidade sobre a terra de um dos mais belos países europeus: Grécia!

A Darjeeling Limited
A índia é um país fascinante, com paisagens incríveis, mas um lugar em que os contrastes entre a pobreza e a riqueza, ou lotado e a tranquilidade estão em todos os lugares e você pode ficar confuso. Com todos estes, a Índia conquista e faz você querer explorar o máximo possível. A Darjeeling Limited é a história de três irmãos que não se falam uns com os outros por mais de um ano e embarcou em uma jornada espiritual pelo belo jogo Indie, para se reunir e reconstruir seu relacionamento. É um filme comovente e engraçado ao mesmo tempo, mas, especialmente, é um daqueles filmes sobre a viagem em que você não deve perder. O mais interessante paisagens são em aldeias tradicionais, a cidade de Jodhpur e Montanhas do Himalaia. Para lembrá-lo de onde encontrar passagens aéreas?

Perdido na tradução
Eu também disse que a Ásia nos fascina? Bem, desta vez foi o Japão. Mesmo se o filme não é exatamente novo, mas em 2003, o destaque imagens são tão bonitas e interessantes o suficiente para que você não queria mais nada do que para descobrir Tóquio, capital do Japão, em toda a sua glória. “Perdido na tradução” conta a história de Charlotte, uma mulher chegou em Tóquio, juntamente com seu marido, mas quem tem que trabalhar, e o Bob, um ator que está no fim de sua carreira e que está tentando filmar um comercial em Tóquio. Os dois se encontram e entre eles forma um belo laço de amizade, que é realizada, principalmente, nas ruas da cidade, e eu coloquei os dois em situações engraçadas em que ele é observado diferenças claras na cultura.

A Forma
Neste momento, entramos em Espanha. De certeza que já ouviu até agora sobre o El Camino de Santiago, a famosa estrada a ser executado através de vários peregrinos a chegar ao túmulo do apóstolo são Tiago, em Santiago de Compostela, Espanha. O filme “O caminho” colocar em primeiro plano a história de um pai que perdeu seu filho, foi para fazer exatamente dessa forma. O pai decide ir-se na estrada, em memória de seu filho, e ao longo do caminho atende a todos os tipos de pessoas, desde que você aprender um monte de coisas. “O caminho” é um daqueles filmes sobre viagens vai fazer você pensar e vai fazer você querer, mesmo que você vá através de El Camino de Santiago, para admirar todas as maravilhosas paisagens da Espanha. No entanto, se você não quer passar por essa estrada até agora, você pode saborear uma parte da Espanha em um curto período de férias na cidade, em Madrid ou Barcelona.

Sete anos no Tibet
Outro filme fantástico, que vai fazer você querer viajar para um lugar ainda mais surpreendente: o Tibete. Prepare-se para fotos belíssimas, uma história comovente e um filme a partir do qual você pode aprender algumas coisas sobre a vida. “Sete anos no Tibete” é baseado em uma história verdadeira e apresenta o momento em sua vida Heinrich Harrer, um alpinista austríaco, que faz amizade com o Dalai Lama, em um momento histórico para o Tibete, o tempo em que foi conquistado pela China. Com uma simples busca no Google, você pode descobrir imagens incríveis a partir desta área, e os do filme, fotos reais do Tibete, você vai conquistar e seduzir no local. Certamente um dos lugares mais impressionantes da terra, o Tibete será o primeiro da lista de suas viagens, e “Sete anos no Tibete”, um dos mais belos filmes sobre a viagem que você já assisti até agora.

Deixe um comentário